Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

O professor no século XXI

O que é ser professor no século XXI? Como ser professor no século XXI? O que os professores esperam da vida profissional? Quais são os obstáculos? O que precisa ser aprendido e (re)aprendido? O que eles querem ensinar? O que eles querem entender? Em homenagem ao Dia do Professor, a revistapontocom exibe, abaixo, para seus leitores, o vídeo NAVE todos professores, uma dinâmica bem divertida criada e produzida pelos professores do Colégio  Estadual José Leite Lopes, o Núcleo Avançado em Educação (NAVE), em 2010. O NAVE é uma escola modelo da Secretaria de Estado de Educação do Rio em parceria com a OI Futuro. O planetapontocom participa do projeto como gestor do curso de Roteiro para Novas Mídias e do Departamento de midiaeducação da escola.

Acesse também
Faça o teste: professor, como anda o seu nível de estresse?
Leia o artigo: Ser professor(a)!

Ah, gostou da ideia dos professores?!
Faça em sua escola também.
Reúna os professores e mande para nós.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda Tardin
13 anos atrás

Parabéns aos professores pelo vídeo e pelas mensagens trazidas com ele. Sonho um dia em que todos os professores compartilhem essas ideias e superem os desafios impostos por nossa profissão, tornando-se “professores apaixonados”. Eu acredito!!!

ALBA SILVA
13 anos atrás

Genial.
São ideias-força que acredito que pode revolucionar a educação escolar. Parceira educadores/as e educandos.
ESTAMOS DO MESMO LADO: tanto a escola quanto pais/responsáveis precisam se encontrar de fato. A educação escolar, multifacetada, plural, diversa, diferenciada não é obstáculo para que a vida se torne melhor, muito pelo contrário, a diversidade cultural presente na escola dá autenticidade aos projetos pedagógicos.
escola, espaço para ENCONTROS DE REFLEXÃO E AÇÃO

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar