Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Ernesto: o exterminador

Nova série infantil estreia na tevê.

Quando as crianças não conseguem dormir e gritam de medo do monstro debaixo da cama, da sombra da árvore que ganha vida e do boneco inerte, mas assustador, seus pais já sabem a quem chamar: Ernesto, o exterminador de seres monstruosos (e outras porcarias). Com 13 episódios de 26 minutos, a série nacional “Ernesto, o exterminador de seres monstruosos (e outras porcarias)” estreou na TV Brasil, no dia 24 de abril. Ela vai ao ar, em dois horários, às 12h e às 16h, de segunda a sexta.

Produzida pela 3 Tabela Filmes, Ernesto é um exterminador de seres monstruosos que a cada episódio vai resolver um caso diferente. Com a ajuda de seu fiel escudeiro Bartolomeu, usando um método nada convencional, Ernesto ajuda seus clientes a enfrentarem seus “monstros”.

A série de TV Ernesto é uma adaptação do livro homônimo do escritor uruguaio Roy Berocay. Ernesto é um anti-herói cativante. Acima do peso, fã de rock pesado e junk food, ele não é politicamente correto, mas tem um enorme coração. Usando de muita ironia e referências a cultura pop contemporânea, Ernesto é promessa de diversão para toda a família. A produção é voltada para crianças na faixa etária de 6 a 12 anos, a série em live action conta com intervenções em animação e efeitos especiais.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar