Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Ação para as crianças

Campanha da FOX foca nas escolas.

Como parte de seu programa “FOX por Você” de responsabilidade social, a Fox Networks Group (FNG) Latin America, anunciou o lançamento da “Liga Antipirataria” na América Latina, a primeira campanha educativa do grupo voltada às crianças, que busca gerar consciência sobre o valor das criações e a importância de respeitar a propriedade intelectual em todos os âmbitos.

A iniciativa, que tem como eixo a “Liga Antipirataria” – quatro crianças que lutam contra a reprodução ilegal de criações artísticas- terá início nas próximas semanas em várias escolas de distintos países da América Latina e contempla no marco da oficina, diversas atividades práticas educativas e interativas com crianças do 4° e 5° ano de colégios primários.

Através dessas atividades, a crianças refletem sobre o valor da produção original e o prejuízo que produzem as cópias não autorizadas para então se expressarem artisticamente. Os desenhos serão exibidos em cada uma das escolas e farão parte de uma galeria virtual que todas as crianças da região podem participar, para estender ainda mais o alcance da mensagem, não apenas à comunidade escolar e grupos familiares, mas também para a região.

Segundo o vice-presidente sênior da FOX Networks Latin América, Guadalupe Lucero, a pirataria não é um flagelo restrito de uma indústria determinada, mas sim um problema social e cultural.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar