Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

1º Simpósio Internacional de Pesquisa & Inovação

Promover a discussão sobre novas estratégias para incremento da pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), trazendo palestrantes de agências de fomento e núcleos acadêmicos nacionais e internacionais dedicados às novas metodologias de governança da ciência e tecnologia, de prospecção científica e tecnológica, de gestão do conhecimento e da inovação. É como este objetivo que o Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) realizará, entre os dias 17 a 19 de maio, o 1º Simpósio Internacional de Pesquisa & Inovação do IOC.

Desenvolvido para pesquisadores internos e externos, tecnologistas e estudantes de pós-graduação, o evento abordará temas como: passado e presente da inovação no IOC, estratégias de cooperação internacional para inovação em saúde, desafios e aprendizados trazidos pela pandemia de Covid-19, tecnologia e pesquisa em saúde, iniciativas da Fiocruz voltadas para a inovação (Programas Inova Fiocruz e Inova Labs) e perspectivas em PDI.

Parte das comemorações dos 121 anos do IOC, o Simpósio será transmitido ao vivo pelo canal do IOC no Youtube. Para participar, basta efetuar a inscrição no Campus Virtual Fiocruz. Lá também está disponível a programação preliminar do evento

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar