Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

15ª edição do Festival comKids recebe inscrições até dia 25 de abril

Veja como participar.

O XV Festival comKids, em 2024, além de realizar a sua tradicional mostra de filmes para crianças e adolescentes, abrange também as discussões acerca da cultura digital e sua relação com as infâncias e as juventudes contemporâneas. Este ano será celebrada a 15ª edição do evento, o Festival acontece em formato híbrido (na cidade de São Paulo e contando com a transmissão de algumas atividades na internet), entre os meses de agosto e setembro, com foco na produção audiovisual, digital e interativa infantojuvenil recente, produzida e criada na Ibero-América.

O Festival, este ano, conta com três principais frentes de realização: (i) Mostra audiovisual de produções dirigidas ao público infantojuvenil; (ii) Competição de obras digitais e interativas infantojuvenis, contemplando games digitais, e-books, podcasts, projetos 360º ou apps, feitos para web, computador pessoal (pc e mac), tablets e celulares; (iii) Atividades de atualização profissional, painéis e workshops com objetivo de formação profissional e fomento do setor da produção cultural audiovisual, digital e interativa para crianças.

Em sua globalidade, o evento reúne profissionais e interessados nos setores de comunicação, tecnologia, entretenimento e infância de maneira geral, assim como crianças, educadores e famílias, contando com componentes de acessibilidade.

O XV Festival comKids tem seis categorias competitivas : App, Game, Livro Digital, Lúdico Digital, Projeto 360º e Podcast. Para se inscrever, as obras devem necessariamente ter o português ou o espanhol como idiomas oferecidos, leiam o regulamento na íntegra para mais informações. O prazo para inscrição é dia 25 abril, não deixe de inscrever a sua produção.

Inscreva-se aqui

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar