Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Inscrições prorrogadas

Os interessados em participar do Programa Vídeo Fórum, da Mostra Geração do Festival do Rio, têm agora até o dia 23 de agosto.

Devido à greve dos professores do Estado e município do Rio de Janeiro, foram prorrogadas as inscrições de filmes brasileiros para o Programa Vídeo Fórum – Mostra Geração do Festival do Rio 2013. Os interessados têm agora até o dia 23 de agosto para se inscrever.

Trata-se de uma boa oportunidade para crianças e jovens mostrarem o seu talento. De acordo com o regulamento deste ano, estão aptos a participar não universitários com idade até 18 anos, que estejam comprovadamente matriculados na escola ou participando de projeto educativo. Serão aceitos somente trabalhos realizados a partir de 2012. E atenção: os vídeos devem ter duração máxima de 13 minutos, incluindo créditos. Cada jovem realizador ou grupo produtor poderá inscrever no máximo 5 (cinco) trabalhos. Para cada trabalho, deve ser preenchida uma ficha de inscrição distinta.

 As informações sobre as inscrições, com os prazos, formatos dos trabalhos, duração máxima, limite de idade e todas as regras necessárias para que você e sua turma possam fazer parte da Mostra Geração encontram-se em: http://inscricao.festivaldorio.com.br/2013/videoforum/regulamento_videoforum.php

Para fazer as inscrições: http://inscricao.festivaldorio.com.br/2013/videoforum/index.php

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar