Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Menino prodígio

Você sabe quem é Jenk Oz? Ele é um empreendedor britânico que criou um portal de conteúdo para crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos. Até aí tudo muito natural, não acha? O que diferencia Oz das outras pessoas é a idade. Ele é um menino de apenas 12 anos que vive em Oxford, pouco mais de 90 Km de Londres.

Tudo começou quando ele tinha 8 anos. Diferentemente dos outros meninos, Oz escrevia uma peça de teatro, fazia curso de grafite e treinava para ser DJ nas horas vagas, enquanto as outras crianças jogavam futebol ou videogame. Foi quando ele compartilhou suas ideias com os amigos da escola e foi um sucesso. Três anos depois nascia o “iCoolKid”.

O objetivo de Jenk Oz é tornar “o iCoolKid o lar de uma nova geração de crianças curiosas e realmente apaixonadas por seus interesses e passatempos preferidos, não importa o quão estranho e maravilhoso”, disse.

Além do site, a garotada pode acompanhá-lo também em seus canais de mídia social. No “iCoolKid”, há música, vídeos e temas diversos como ciência e arte. Oz conta com 13 pessoas na equipe, incluindo sua mãe.

Em seu portal, Jenk Oz deixa uma dica para crianças e jovens e porque não dizer para adultos também: “Tente seguir suas paixões em cada momento e pensar nas suas ideias todas as noites antes de ir dormir. Então sonhe com elas até ficarem tão grandes e tão coloridas que você não pode mantê-las dentro ou você vai explodir. Nenhuma ideia é muito boba, fale com todos à sua volta e um dia, com muito trabalho e persistência, você pode torná-la realidade”, sugeriu o fundador do “iCoolKid”.

Para conhecer o portal acesse www.icoolkid.com

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar